Capa_Quem Somos.png

QUEM SOMOS

O Albergue Santa Luíza de Marillac foi fundado em 27 de março de 1959 pelo então Arcebispo de Maringá, Dom Jaime Luiz Coelho. A instituição é uma casa de passagem, mantida por doações, que abriga pessoas em situação de vulnerabilidade social por um curto período, para depois, de acordo com cada caso, encaminhá-las para a rede de saúde ou reintegrá-las ao convívio familiar

NOSSA MISSÃO

Há quase 60 anos de atuação, o Albergue tem a missão de ser resposta para aqueles que mais precisam. Hoje, a instituição se renova sob os olhares e a gestão da Arquidiocese de Maringá e busca garantir sua credibilidade.
Diariamente, são realizados mais de 350 atendimentos gratuitos, sendo alimentação com café da manhã, almoço e jantar, além de banho, entrega de kits de higiene pessoal e distribuição de roupas e calçados, que são doadas pela população.

NOSSA VISÃO

No Albergue Santa Luíza de Marillac, nos dedicamos a fazer esforços cada vez mais significativos para apoiar a população mais vulnerável e oferecer lhes uma oportunidade de vida decente. Definitivamente, não é fácil, mas acreditamos que a cooperação e o fortalecimento da comunidade podem contribuir para o progresso na área. Nós sempre nos esforçamos para fazer a diferença, e nós gostaríamos de ter o seu apoio.

WhatsApp Image 2019-06-14 at 09.52.10.jp
Foto_Padre_jesus.jpg
Foto_albergue.jpg
O QUE FAZEMOS