A felicidade é como um perfume

O borrifar de um perfume precisa ser renovado todos os dias para que seu aroma continue a exalar. Assim também é a felicidade, precisa ser revelada todos os dias, em cada sorriso, em cada olhar, em cada gesto de carinho e afeição para com as pessoas próximas a nós. Pois como o perfume traz boas memórias, a felicidade é carregada de momentos eternos.


No ambiente de trabalho não pode ser diferente, o perfume é produzido em cada detalhe. A fragrância é formada por nós, em nossos setores , em nossas tarefas diárias, em nossos relacionamentos. E a essência disso trazemos de dentro, algo que nos une, o estímulo que nos faz levantar da cama para mais um dia. E é Ele o nosso estímulo, o Deus que inspirou Santa Luiza de Marillac a espalhar seu perfume cuidando daqueles que já perderam a essência.


Esse perfume formado no dia a dia se espalhou, e os gestos e sorrisos exalaram no Amigo Secreto desse ano, pudemos experimentar a felicidade de sermos o Albergue Santa Luiza de Marillac continuando o trabalho da santa, cujo o bálsamo sentimos até hoje.


"A felicidade é como um perfume, quando você o passa nos outros, fica um pouco do cheiro em suas mãos".




24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo