A vida começa todo dia

O começo de um novo ciclo é sempre desafiador. Na maioria das vezes, além de mudar o ambiente, mudam também as regras, as pessoas, e isso nem sempre é agradável, o ato de recomeçar é doloroso, porém eficaz.


Essa semana ingressaram novos acolhidos na Casa Ambulatório, local criado para acolher as pessoas em situação de rua que desejam se proteger da pandemia. Com isso, a Psicóloga Camila Cancini e a Assistente Social Ana Claudia Amâncio fizeram um grupo de acolhida para eles. O grupo abordou temas como empatia, respeito ao próximo e novos relacionamentos. Além de apontar os limites da boa convivência que começa onde termina a liberdade do outro, foram apresentadas ao grupo as regras e normas da casa.


Aqui no Albergue todo dia o ciclo muda. A cada abordagem uma nova experiencia, cada caso é analisado com compromisso e carinho. É incrível perceber o esforço que nossa Equipe faz para realizar com seriedade esse trabalho, e por isso nós agradecemos o gesto de caridade de cada um de vocês que direta ou indiretamente contribuem para nosso trabalho continuar.


Paz e Bem!



12 visualizações
SOBRE NÓS

O Albergue Santa Luíza de Marillac foi fundado em 27 de março de 1959 pelo então Arcebispo de Maringá, Dom Jaime Luiz Coelho. A instituição é uma casa de passagem, mantida por doações, que abriga pessoas em situação de vulnerabilidade social por um curto período

  • Ícone cinza LinkedIn
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
LOCALIZAÇÃO

R. Fernão Dias, 840 - Zona 09

CEP 87.014-000

Maringá/PR, Brasil

(44) 3023-6565

(44) 9 2000-6474

contato@alberguemaringa.org.br

CONTATE-NOS

© 2019 por Albergue Santa Luíza de Marillac.