Outubro Rosa 2019 - Mulher de Atitude Cuida de Si.

Atualizado: 10 de Dez de 2019

Outubro acabou e o Albergue não esqueceu das mulheres que sustentam essa obra. No último dia do mês a Equipe Técnica organizou uma tarde com o tema "Bela como a flor", inspirado pela Assistente Social Ana Claudia e dedicado a forte sensibilidade da mulher.

Permeada de muita reflexão, a tarde começou com a história do Outubro Rosa e o motivo do laço ser escolhido como simbolo contada pela Assistente Social Juliana Evaristo.

Em seguida, tivemos uma palestra sobre "Saúde Física e Prevenção do Câncer Feminino", conduzida pela professora de biologia convidada Vanessa Pupulin. Logo após, a Psicóloga Ana Azevedo abordou "Saúde mental e Autoestima da Mulher". Com dinâmicas divertidas, descontraiu o ambiente e ao mesmo tempo ressaltou a importância e o valor que a mulher tem.

Não podemos deixar de lembrar da "Mulher e o Mercado de trabalho", assunto abordado de forma especial pelo Psicólogo Persival Diógenes e também da "Força da Mulher" com a história de Santa Edith Stein, conduzido pelo Seminarista Rafael Sperandio.

Frei Carlos encerrou o momento fazendo uma bela reflexão sobre o "sim" que toda mulher diz a cada dia, e "a capela", cantou "Como é grande o meu amor por você", representando a gratidão que o Albergue tem a vocês mulheres, que com garra e doçura, colorem nosso mundo belas como a flor.



48 visualizações
SOBRE NÓS

O Albergue Santa Luíza de Marillac foi fundado em 27 de março de 1959 pelo então Arcebispo de Maringá, Dom Jaime Luiz Coelho. A instituição é uma casa de passagem, mantida por doações, que abriga pessoas em situação de vulnerabilidade social por um curto período

  • Ícone cinza LinkedIn
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
LOCALIZAÇÃO

R. Fernão Dias, 840 - Zona 09

CEP 87.014-000

Maringá/PR, Brasil

(44) 3023-6565

(44) 9 2000-6474

contato@alberguemaringa.org.br

CONTATE-NOS

© 2019 por Albergue Santa Luíza de Marillac.