Recolocar - se

As terças feiras fazemos com nossos acolhidos o Grupo Mercado de Trabalho com o objetivo de devolver a eles o direito em sentir - se dignos e recomeçar.

Essa semana o grupo abordou o tema: Recolocar - se. É muito interessante pensar no assunto quando recolocar - se não implica apenas o mercado de trabalho, mais recolocar - se na vida, recolocar - se como protagonista da própria história.


Dicas técnicas como não parar no desgaste físico e procurar vagas condizentes com suas habilidades foi um dos tópicos do Grupo. Outro fator importante é organizar - se e ser flexível, aceitar um trabalho freelancer enquanto aguarda uma resposta, além de abrir os campos do conhecimento, treina habilidades adormecidas e mostra ao futuros recrutadores que desafios não assustam.


O Albergue procura sempre trazer aos Grupos temas atuais e inovadores, queremos agradecer a Equipe Técnica, nesse Grupo representada pela Psicóloga Camila Cancini e pela Assistente Social Juliana Evaristo.


Paz e Bem!






27 visualizações
SOBRE NÓS

O Albergue Santa Luíza de Marillac foi fundado em 27 de março de 1959 pelo então Arcebispo de Maringá, Dom Jaime Luiz Coelho. A instituição é uma casa de passagem, mantida por doações, que abriga pessoas em situação de vulnerabilidade social por um curto período

  • Ícone cinza LinkedIn
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
LOCALIZAÇÃO

R. Fernão Dias, 840 - Zona 09

CEP 87.014-000

Maringá/PR, Brasil

(44) 3023-6565

(44) 9 2000-6474

contato@alberguemaringa.org.br

CONTATE-NOS

© 2019 por Albergue Santa Luíza de Marillac.