Tente outra vez

É comum aqui no Albergue abordarmos temas como "começar de novo", "não desista" ou "tente outra vez". Isso acontece porque o Albergue tem como objetivo incentivar as pessoas. Queremos mostrar para todos, que o que alguns enxergam como um fim, nós enxergamos como O Começo.

Todo ser humano faz escolhas, a vida é composta por elas. As vezes acertamos, muitas vezes erramos e esses números definem o nosso amanhã, então sempre é tempo de tentar outra vez.


Apesar dos pesares, apesar do que as pessoas falam, apesar da situação que nos encontramos aqui e agora, sempre existe um recomeço. O "x" da questão esta na forma que enxergamos nossa realidade, como dito antes, enquanto alguns vêem o fim, outros vêem o começo. Foi dentro desse assunto que nossa Equipe Técnica conduziu o Grupo Operativo essa semana. A Assistente Social Juliana Evaristo abordou esse tema com alguns vídeos motivacionais mostrando aos nosso acolhidos que mudando a forma de olhar para a situação, podemos enxergar onde queremos chegar e perceber quão somos capazes.


E você, como tem olhado para as suas escolhas?


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo