top of page

A vida começa todo dia

O começo de um novo ciclo é sempre desafiador. Na maioria das vezes, além de mudar o ambiente, mudam também as regras, as pessoas, e isso nem sempre é agradável, o ato de recomeçar é doloroso, porém eficaz.


Essa semana ingressaram novos acolhidos na Casa Ambulatório, local criado para acolher as pessoas em situação de rua que desejam se proteger da pandemia. Com isso, a Psicóloga Camila Cancini e a Assistente Social Ana Claudia Amâncio fizeram um grupo de acolhida para eles. O grupo abordou temas como empatia, respeito ao próximo e novos relacionamentos. Além de apontar os limites da boa convivência que começa onde termina a liberdade do outro, foram apresentadas ao grupo as regras e normas da casa.


Aqui no Albergue todo dia o ciclo muda. A cada abordagem uma nova experiencia, cada caso é analisado com compromisso e carinho. É incrível perceber o esforço que nossa Equipe faz para realizar com seriedade esse trabalho, e por isso nós agradecemos o gesto de caridade de cada um de vocês que direta ou indiretamente contribuem para nosso trabalho continuar.


Paz e Bem!



31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page