Vestindo a camisa de cara nova.
- Gustavo Barros

- 23 de jun. de 2020
- 1 min de leitura
Atualizado: 25 de jun. de 2020
Vestir a camisa é algo que toda empresa espera de um colaborador, ainda mais quando falamos de instituições filantrópicas, cujo a missão é tão importante. No Albergue temos o privilégio e a oportunidade de trabalhar com profissionais engajados, pessoas dispostas a se doar em prol da obra, pessoas que suam a própria camisa.
Pensando nisso, nossa gestão resolveu dar sentido a esse suor, iniciamos uma nova fase, um tempo onde o compromisso e a seriedade serão carregados no peito. Estampado na camisa do uniforme ou impressos no crachá conseguimos dar um rosto ao nosso trabalho, criar uma identidade e transmitir os valores que tanto defendemos no dia a dia. Para além dos nossos portões, esses valores vão circular pela cidade. Em cada ponto de ônibus, padaria ou posto de gasolina, onde houver um colaborador do Albergue identificado, haverá também uma resposta: ESTAMOS DESDE 1959 PROMOVENDO O AMOR.



















Estava passando a tarde em casa e, enquanto pesquisava opções de lazer online, encontrei um jogo com tema de tigre. Não tinha expectativa de grandes ganhos, apenas curiosidade para entender como funcionava. Conforme fui jogando, percebi que algumas rodadas davam pequenas vitórias, o que deixou tudo mais interessante. Foi uma experiência tranquila e agradável, sem pressa ou frustração. Aqui no Brasil, melhores horários Fortune Tiger acabou se tornando uma maneira leve de passar o tempo e se divertir discretamente.